Fechar

Notícias

25 Mar de 2019 Dinâmica em movimento

Dinâmica oferece churrasco para homenagear corretores por bons resultados

 

O ano começou há pouco mas a Dinâmica Engenharia, empresa goiana com mais de 35 anos no mercado imobiliário de Goiás, já tem bons resultados a comemorar. O bom desempenho nas vendas de seus empreendimentos em Goiânia foi celebrado durante um churrasco que foi oferecido pelos diretores Mário Valois, Eugênio de Carvalho e Patrícia Garrote a corretores de imóveis parceiros. O evento aconteceu na sede da empresa, no Setor Sul, na terça-feira (12), as 18h30.

De acordo com o incorporador Mário Valois, a ideia é tornar esses encontros de celebração e integração mais frequentes, como forma de prestigiar os profissionais do mercado imobiliário. “O bom relacionamento e convivência não é só com o cliente, mas com colaboradores e também com parceiros importantes, como os corretores autônomos com quem trabalhamos. Acho que essas celebrações de resultados são importantes para não enfraquecemos esse vínculo, por isso estamos implantando essa mentalidade de união ao envolver os sócios, os colaboradores e os parceiros”, afirma o executivo, que pretende promover eventos semelhantes a cada 15 dias.

Outro objetivo, segundo o incorporador, é também homenagear e premiar aqueles corretores que são destaque nas vendas. “As premiações são sempre um estímulo a mais e trazem uma competição saudável”, avaliar o diretor comercial da Dinâmica.

Ainda de acordo com Mário Valois, a realização desses eventos para os corretores faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela incorporadora para aproximar ainda mais os colaboradores, diretores e parceiro, evitando com que as pessoas caiam no “automático” em suas rotinas de trabalho. Essas e outras ações de promoção das relações interpessoais são parte de um programa desenvolvido pela empresa para se criar um espaço de trabalho mais humanizado. “Queremos que as pessoas tenham uma boa convivência, mesmo com a correria do dia a dia que possam colocar as pessoas no automático. Esse tipo de evento busca que as pessoas se conectem verdadeiramente”, completou Mário Valois.

Voltar