Fechar

Notícias

08 Apr de 2019 Dinâmica em movimento

Investimento em espaços de lazer e até de beleza para pets em condomínios

Construtoras investem cada vez mais em áreas de lazer e de beleza para cães e gatos em condomínios residenciais de Goiânia. Elas contam com brinquedoteca, espaços verdes com obstáculos e estrutura para banho e tosa dos pets.

Segundo o Centro de Zoonoses de Goiânia, há por volta de 270 mil cães e gatos na capital. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que 52,1% dos domicílios do estado, ou seja, mais da metade das residências goianas, possuem animais de estimação.

Considerados membros da família, os donos se preocupam com o bem-estar dos seus pets. Por isto, gastam cada vez mais dinheiro e tempo com o cuidado deles. A dentista Lívia Grazielle Rodrigues, leva todos os dias a sua cadela da raça shih-tzu, chamada Jolie, para passear no Parque Flamboyant.

“No meu prédio não tem espaço para que ela possa brincar, por isso venho com ela duas vezes por dia para o parque”, conta a dentista.

Lívia conta ainda que procura horários mais seguros para passear com seu animal de estimação, por medo de roubo. “Não dá para deixá-la presa no apartamento, mas é preciso ter cuidado, pois estão roubando e sequestrando cachorros com muita frequência. Morro de medo”, disse a dentista.

 

Outro ponto positivo do Pet Place é a liberdade para que o dono possa levar o seu pet pra passear no horário que lhe convir. Infelizmente, está cada vez mais difícil sair em segurança com seus animais de estimação, principalmente para aqueles que levam uma rotina agitada e não tem horários muito convencionais.

A Dinâmica Engenharia tem investido nisso. Já contamos com Pet Care, nos empreendimentos Romanée e Poème. Um espaço destinado para o cuidado com os bichinhos, como o banho por exemplo.

Agora os nossos lançamentos vão contar também com o Pet Place, além do Pet Care. Visando a segurança e o conforto dos moradores, que precisam de flexibilidade quanto ao horário que passeiam com os seus animais de estimação. E os bichinhos vão ganhar um lugar especialmente montado para eles, para que possam desestressar e se divertir.

Fonte: G1.globo

Voltar