40 ANOS DINÂMICA ENGENHARIA: A CADA DIA UM NOVO COMEÇO

Publicado em 17/10/2023

Esse ano a Dinâmica Engenharia completou 40 anos, um grande marco em sua história e na história de Goiânia. Desde 1983, com a ousadia e a coragem de nossos fundadores e a dedicação das novas gerações que constituem o time Dinâmica, a incorporadora acompanha as transformações do mundo e trabalha para realizar sonhos. Evoluir, inovar e transformar está em nosso DNA.

Assim como nós construímos histórias, a Dinâmica Engenharia também é formada por histórias de pessoas que foram fundamentais para chegarmos até aqui. Clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, todos foram essenciais para que a Dinâmica Engenharia completasse os seus 40 anos ainda mais motivada a cumprir com seu propósito: cuidar de quem escolhe a gente, de quem está ao nosso redor e de quem caminha com a gente.

Nossos números

Com 193 obras entregues, 68 empreendimentos verticais, mais de 1 milhão de m2 construídos, mais de 20.000 clientes e 10 projetos socioambientais, a Dinâmica Engenharia contribuiu, desde o início de sua história, para a construção de um mundo melhor, mais humano, moderno e consciente. Esse é nosso maior projeto.

Desde 1983 fazendo sempre +

Os valores da Dinâmica Engenharia, como o comprometimento, a transparência, o cuidado com as pessoas, a integridade e a busca por inovação evidenciam a essência de uma empresa que busca fazer sempre mais pelo cliente, pelo colaborador e pela comunidade. Sempre com a missão de transformar a vida das pessoas, com preocupação socioambiental, atuando de maneira sustentável, responsável e competitiva.

Os nossos projetos fazem jus aos pilares da Dinâmica Engenharia. A gestão do primeiro ano de condomínio, onde a construtora assume o papel de síndico no primeiro ano após a entrega, a busca pela manutenção zero, a horta na obra e o Entulho Zero são projetos que nos fazem ir além da qualidade construtiva. Cada detalhe é pensado para oferecer o máximo de conforto e bem-estar para quem escolhe um imóvel Dinâmica.

Pioneira em educação para o colaborador na obra e no escritório, a Dinâmica Engenharia oferece cursos de Inclusão Digital, Salas de Música, Biblioteca na Obra e no Escritório e, através do projeto Família Mais Dinâmica, oferece cursos profissionalizantes para as esposas, filhos e amigos dos colaboradores.

Rumo aos 50

O legado da Dinâmica Engenharia é um testemunho de resiliência, inovação e responsabilidade socioambiental. Muito já foi construído até aqui e queremos construir muito mais. Com a dádiva da experiência e o poder de uma empresa que não para de evoluir, vamos rumo aos 50 anos, continuando a ser uma referência em desenvolvimento de negócios imobiliários. Para a Dinâmica Engenharia, cada dia é um novo começo.