Fechadura digital: para viver com mais segurança e praticidade

Publicado em 03/11/2022

Viver com segurança e acompanhar as transformações tecnológicas que estão acontecendo no mundo é fundamental para a nossa qualidade de vida. As fechaduras eletrônicas vieram para facilitar e oferecer mais conforto à rotina dos moradores. Conheça mais motivos para aderir essa nova tecnologia ao seu lar.

Quem nunca perdeu uma chave ou precisou sair distribuindo cópias para todas as pessoas de sua confiança? Com a fechadura digital você tem a possibilidade de disponibilizar senhas e desativá-las sempre que quiser. Além disso, você pode cadastrar a sua digital e facilmente abrir a porta.

Apesar da simplicidade, esse sistema é muito seguro. A fechadura digital possui sensor de arrombamento, que funciona acionando um sinal sonoro. Isso acontecerá no caso de cinco tentativas de abertura com a senha errada ou tentativa de violação. Assim, seu apartamento fica muito mais seguro.

A fechadura também possui fechamento automático. Já esqueceu a porta destrancada ou teve que voltar para checar se estava trancada? Com o fechamento automático isso não é mais problema. A porta trava automaticamente assim que bater e evita que sua casa fique desprotegida.

Com um design moderno e inovador, a fechadura digital deixa o ambiente bonito, com um visual contemporâneo à porta. Dessa forma, seu apartamento ganha requinte e sofisticação, sem abrir mão da segurança.

O que achou dos benefícios das fechaduras digitais? A Dinâmica Engenharia conta com empreendimentos modernos que oferecem essa alternativa, visando mais proteção aos moradores.