VANTAGENS DE MORAR EM UM APARTAMENTO GARDEN

Publicado em 06/04/2023

APARTAMENTO GARDEN: CONHEÇA ESSE TIPO DE IMÓVEL E SUAS VANTAGENS

Morar em prédios garante uma série de benefícios para os condôminos, como mais praticidade, segurança, lazer e viver em localizações privilegiadas. Entretanto, muitas pessoas desejam mudar para um condomínio, mas não querem abrir mão do espaço e conforto de uma casa. É nesse momento que o apartamento garden rouba a cena, mostrando que é possível ter toda a comodidade e espaço de uma casa, porém morando em um apartamento.

O que é um apartamento garden?

Um apartamento garden é uma unidade que possui uma parte externa própria, sendo perfeita para substituir um quintal, que é tão comum para quem mora em casas.

Esse modelo costuma ser bastante procurado por famílias com muitos membros e filhos em idade escolar, pois o espaço do apartamento é ideal para seu estilo de vida. Para as famílias que tem pet, o apartamento garden também é uma excelente opção.

Vantagens de um apartamento garden

Segurança

Geralmente, um prédio possui portaria 24 horas que presta serviço aos moradores e está sempre atenta à chegada embalagens e novas pessoas. Além disso, grande parte dos condomínios possuem sistemas de segurança muito eficientes, gerando mais tranquilidade aos condôminos.

Além da segurança de um prédio, o apartamento garden oferece a segurança de um espaço privativo, sem fatores externos que podem ser um risco para os membros da família. Assim, há a facilidade de contar com um espaço repleto de conforto para curtir com a família, amigos e até com os pets.

Lazer

Com o apartamento garden o morador terá um espaço para receber os amigos para um happy hour, a família para um churrasco de domingo ou festejar uma data comemorativa com pessoas queridas em seu próprio lar. Além disso, alugar outro local ou ficar preocupado com a agenda de salões de festas do condomínio não será mais um problema.

Valorização

Por terem um espaço a mais que é privativo e seguro, os apartamentos garden são imóveis bem valorizados no mercado, ao contrário do que ocorre, em geral, com os espaços disponíveis no térreo de um edifício. 

Além disso, ao entrar em um apartamento ninguém espera encontrar um espaço extra e amplo, quesito que surpreende as pessoas e gera mais status ao imóvel.

Personalização

Com seu maior espaço interno e varanda exclusiva, os apartamentos garden oferecem inúmeras possibilidades para decorar e colocar a criatividade em ação. Personalizações com plantas nas paredes, uma paleta de cores diferenciada, iluminação específica, revestimentos, piso...o que não faltam são possibilidades para deixam esse ambiente com a sua cara!

Escolha o seu apartamento garden para morar ou investir

Agora que você já conhece o apartamento garden e suas principais vantagens, escolha o que se adapta melhor ao seu estilo de vida. A Dinâmica Engenharia conta com esses imóveis em empreendimentos localizados nas regiões mais desejadas de Goiânia. Venha saber mais!